11 de janeiro de 2009

Campanha contra o Blog

O autor da reportagem apócrifa, nominado neste blog, escreveu uma resposta nos termos em que sempre utilizou na sua vida desregrada: com ofensas.
Não publico sua resposta/comentário, por motivos óbvios. Primeiro porque não a assina por ser um covarde. Os outros motivos são porque há respeito nas palavras e ações por aqui.

Sobre a campanha que diz que vai iniciar em Jacareacanga sobre o blog vou ignorá-lo. Diz assim o invertido sobre a campanha contra o blog: "PQ AGORA VOU COMEÇAR UMA CAMPANHA AQUI QUEIMANDO ESSE TEU BLOG SEM GRAÇA, QUE FAZ PREVISÕES TBM SEM GRAÇA..."
Não tem poder nenhum para completar a obra. E eu não vou me preocupar com isso. Aqui não se faz graça e as previsões só são feitas por quem tem visão...

Sobre suas ações só posso dizer que é um ladrão contumaz. Foi empregado nos Correios, na agência de Jacareacanga e foi demitido por justa causa. Motivo: roubo de valores para entregar aos meninos de sua vida. Ainda "rola" um processo contra o mesmo por lá.
Foi o autor da ação contra o Padre Carlos, porque sentiu ciúmes de seu namorado da época. Aproveitou a "deixa" do prefeito-patife da época e armou uma ação contra o padre.
Sempre viveu e morou às custas de terceiros por não ter tido coragem de trabalhar na sua vida.
Agora se diz correspondente de jornal (Jornal de Santarém e Agência Amazonia). Seria conveniente que o Sindicato dos Jornalistas apurasse tal afirmação, mas é muito comum que continuem apadrinhando tais situações.

Todos tem direito a uma vida da forma que desejar. Existem pessoas normais (heterossexuais) e aqueles que resolvem ser homossexuais. Em ambas as categorias existem pessoas de caráter, mas nesta última foi parar este invertido de todas as formas humanas.
É feio ( a cara parece um maracujá velho), o corpo não é de humano (bastante deformado), o caráter é proporcional a sua vida inútil e sua competência só é grande para o roubo.

Mas quem sabe ele me encontra e me diz tudo o que propaga pessoalmente. Aí veremos se o sexo que o fez nascer se estabelece...

Nenhum comentário: