26 de outubro de 2010

Graciosidade

Há pouco, em retorno do aeroporto de Itaituba fui parado por agentes da Polícia Rodoviária Federal.
Solicitaram documentos do condutor e do veículo.
Logo em seguida, após verificar que tudo estava nos conformes, o agente perguntou se aceitava fazer o teste etílico.
Neguei veementemente.
O "palhaço" me disse que se desconfiasse - vejam o abuso - que eu havia bebido iria me multar. Mandei-o fazer isso.

Estou aguardando sua atitude.


Um comentário:

mario de miranda disse...

Caro Jubal,

A atuação dos agentes rodoviários em nossa cidade é bastante desastrosa. Já passei por experiência semelhante, e não tive outra alternativa senão registrar um boletim de ocorrência contra o mau elemento que me abordou e encaminhar a cópia para a ouvidoria da Justiça Federal. Na maioria das vezes são indivíduos despreparados, que acham que passar em concurso público e ganhar razoavelmente bem, lhe dá o direito de achacar e ameaçar deliberadamente as pessoas de bem, que utilizam a rodovia para seus deslocamentos. Será que vamos ter que chamar a rapaziada para "conversar" de novo na Câmara Municipal?