Caro Jubal,
Informo que os membros da comissão que acompanhavam a obra da orla foram "convenientemente" substituídos pelo governo do Estado em uma reunião as portas fechadas, junto com os gestores municipais. Os novos membros foram escolhidos sem a realização de audiência pública preconizada pelo Programa PARAURBE. Dessa forma vamos esperar (sentados) que os novos representantes tomem as providências necessárias à correção dos problemas relatados pelo SR. Emerson Brito. Duvido muito que se manifestem.
Mário de Miranda
9 de março de 2010
Esclarecimento
Mário de Miranda, oportunamente vem esclarecer algumas dúvidas sobre a postagem Puxão e Empurrão de Orelhas:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
É meu caro Mário MIranda, desta forma, sentar-me-ei (numa dessas cadeiras que atrapalham o transito na orla) e lamentarei, pois certamente, se foi feito desta forma, é obvio que não haverá providencia alguma por parte de quem de direito. Ou será que eles não se incomodam quando vão dar uma "voltinha" na Orla? se é que vão né...
Emerson Brito
Eu continuarei a frequentar este espaço, pois como está se aproximando a época eleitoral nenhum pretenso candidato e gestor se mexerá em direção a um ordenamento da mesma. Nem vereador ou coisa que o valha, né?
Mário Miranda,
Por favor, dê nomes a esses vendilhoes da Orla, assim podemos fazer cobranças!!
Postar um comentário