9 de março de 2010

Esclarecimento

Mário de Miranda, oportunamente vem esclarecer algumas dúvidas sobre a postagem Puxão e Empurrão de Orelhas:
Caro Jubal,

Informo que os membros da comissão que acompanhavam a obra da orla foram "convenientemente" substituídos pelo governo do Estado em uma reunião as portas fechadas, junto com os gestores municipais. Os novos membros foram escolhidos sem a realização de audiência pública preconizada pelo Programa PARAURBE. Dessa forma vamos esperar (sentados) que os novos representantes tomem as providências necessárias à correção dos problemas relatados pelo SR. Emerson Brito. Duvido muito que se manifestem.

Mário de Miranda

3 comentários:

Anônimo disse...

É meu caro Mário MIranda, desta forma, sentar-me-ei (numa dessas cadeiras que atrapalham o transito na orla) e lamentarei, pois certamente, se foi feito desta forma, é obvio que não haverá providencia alguma por parte de quem de direito. Ou será que eles não se incomodam quando vão dar uma "voltinha" na Orla? se é que vão né...
Emerson Brito

Jubal Cabral Filho disse...

Eu continuarei a frequentar este espaço, pois como está se aproximando a época eleitoral nenhum pretenso candidato e gestor se mexerá em direção a um ordenamento da mesma. Nem vereador ou coisa que o valha, né?

Norton Sussuarana disse...

Mário Miranda,
Por favor, dê nomes a esses vendilhoes da Orla, assim podemos fazer cobranças!!