21 de fevereiro de 2008

Oportunidades de Mercado

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis abriu inscrições nesta quarta-feira para o concurso público que ofertará 325 vagas entre cargos de nível superior e técnico. As inscrições vão até o próximo dia 27 de fevereiro, podendo ser feitas na página da Fundação Cesgranrio e nas agências dos Correios das cidades onde serão aplicadas as provas.
As 325 vagas são para nível superior e técnico. Para o cargo de Especialista em Geologia e Geofísica do Petróleo e Gás Natural, há seis vagas para formados em Geologia e cinco oportunidades para formados em Geofísica; para o cargo de Especialista em Regulação de Petróleo e Derivados, Álcool Combustível e Gás Natural (147), são doze vagas para formados em geociências, além de 41 postos para formados em diversas especialidades de engenharia e várias outras oportunidades para formados em outras áreas.
Os aprovados irão trabalhar no escritório central da ANP no Rio de Janeiro, nos escritórios regionais em São Paulo (SP) e Salvador (BA) e na sede de Brasília (DF). Candidatos portadores de deficiências concorrerão a um percentual de 8% das vagas, num total de 27 postos. Maiores informações podem ser obtidas na página da Cesgranrio na internet.

Nenhum comentário: