21 de novembro de 2007

Uma pena...


No jornal patrocinado pela prefeitura de Jacareacanga, que circula na cidade, o alcaide "chora" suas mágoas ao repórter, contando que quando chegou ao município chorava de saudades da família e dos filhos e passou muita fome. Coitadinho dele...

Absurdamente conta também que a única pessoa que o ajudou foi o "seu" Arnorzinho.

Ingratidão com os outros milhares de munícipes que o elegeram e com o patrocinador de suas campanhas a vereador e, posteriormente, a prefeito. Isto todos se lembram por lá...

Não deveria esquecer que em 1997 ficou como suplente e só assumiu após o prefeito da época (Eduardo Azevedo), ficar com pena dele e convidar a Tânia para ser secretária de Educação.

Mas as lembranças vão fluir aos poucos no blog.

Para ele e seus sequazes vamos lhes lembrar de tudinho...

Aos poucos.

Em doses homeopáticas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, eu estou torcendo para a politica chegue logo, que eu,não vejo a hora,dele ser esmagado, pelo nosso amigo eduardo azevedo,e eu quero estar junto de vocês, o josé auguto, me conhece, um abraço pra vc.do amigo.

Jubal Cabral Filho disse...

Fique tranquilo e continue trabalhando em paz.
Vai acontecer sua previsão.