17 de fevereiro de 2009

Eu Quero!

Deu no canal Envolverde:
Autoridades brasileiras viajarão à Itália para estudar as melhorias na coleta de lixo no país europeu. Dos italianos, que possuem gestão na área considerada exemplar, membros do governo federal e representantes de Estados, municípios e empresas deverão trazer propostas para coleta seletiva brasileira.
Peraí! Eu quero ir também pra aprender o que que os italianos sabem e vir aplicar aqui. Faço a viagem e venho aplicar "de grátis".
Por que só as autoridades póoodem?

4 comentários:

Anônimo disse...

Será que eles vão a Nápoles para ver como é? (http://ondas3.blogs.sapo.pt/734003.html)
Octávio Lima

Anônimo disse...

Trarão Nápoles para o Brasil, só pode! Ai ai ai ai ai, gente... Acho que eu também quero ir, pra aprender como faço para coletar meu próprio lixo.

Jubal Cabral Filho disse...

Octávio,
obrigado por mostrar o caminho desnecessário. Mas como este povo gosta de gastar uma grana da gente.
Abs

Aramis,
se deixarem é só atualizar o passaporte e...curtir a paisagem.
Abs

Anônimo disse...

Opa! Então, vamo, né!? :D