16 de setembro de 2006

MANIPULAÇÃO NO IBOPE?

Esta nota foi pescada do "Pelos Corredores do Planalto", indicando como fonte o Blog do Beagle. Acho que vale a pena conhecer o assunto:

FRAUDE NO IBOPE

Senhoras e senhores Jornalistas, (por favor, só respondam os que têm 'J' maiúsculo no título da profissão!)
Um empregado do IBOPE "vazou" o documento exibido nesta mensagem, que mostra a OCORRÊNCIA de um segundo turno entre Geraldo Alckmin e Lulla da Silva. Nesse segundo turno, Geraldo (indicado como o Gno documento) vence Lulla (indicado como L) por 46 x 43.
Pelo "tracking" (informação de acompanhamento do IBOPE, como nos levantamentos de audiência em TV) do IBOPE, Heloísa Helena (indicada como H, no documento) teria 12 pontos, o que, somado aos 31 de Alckmin, resultam em 43, levando a disputa ao segundo turno. Aliás, essa informação CONSTA no bilhete, que indica Alckmin vencendo esse segundo turno.
Quem é que está sendo comprado, ou vendido, nessas pesquisas todas ?
Por que a imprensa não divulga essas manipulações ?
Se Lulla estivesse tão tranquilo, na esteira de que seria eleito em primeiro turno, ele não estaria distribuindo, toda semana, "bondades" dos cofres federais, nesta época eleitoral. Por exemplo: O bolsa-família foi aumentado em 96% (noventa e seis porcento) no Nordeste, segundo Lúcia Hippólito, no mês de agosto último. Se elle estivesse "eleito", não precisaria torrar o NOSSO dinheiro dessa forma!
Ah ! A fonte da notícia também informa que o empregado do IBOPE teria sido DEMITIDO assim que se soube do vazamento dos resultados.
Paz e Bem !
E agora? Manipulação de direita ou de esquerda? Meu conselho é votar em quem deverá ser melhor para este país estropiado.

Nenhum comentário: