7 de agosto de 2018

8º Congresso Internacional sobre Geotecnia Ambiental



A Universidade de Zhejiang recebe, entre 28 de outubro e 1 de novembro, o 8º Congresso Internacional sobre Geotecnia Ambiental que reunirá em Hangzhou, China, especialistas de geotecnia e ambiente de todo o mundo.
O evento é organizado pelo Laboratório de Solos Moles e Engenharia Geoambiental da China, pela Instituição Chinesa de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica e pela Sociedade Geotécnica de Hong Kong, sob os auspícios da Sociedade Internacional de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica.
O Congresso terá como principais tópicos a sustentabilidade em geotecnia, avaliação do risco geoambiental, gestão em geotecnia, reciclagem geotécnica, reutilização de resíduos em obras geotécnicas, resíduos de construção e demolição, sedimentos provenientes de dragagens e transporte e persistência de agentes poluentes.
Serão também abordados temas como as tecnologias de reabilitação de solos contaminados, ensaios in-situ, barreiras verticais, caracterização e propriedades de resíduos, estabilidade de taludes, deformação de massas rochosas, geomembranas, geotêxteis, geocompósitos, geossintéticos e sequestro de dióxido de carbono.
A participação no 8º Congresso Internacional sobre Geotecnia Ambiental tem um custo associado de 550 USD (250 USD para estudantes de Engenharia Civil), podendo a inscrição ser realizada através dos contactos a seguir indicados.

Informações
8º Congresso Internacional sobre Geotecnia Ambiental
Tel.: +86(0571)88208793
Fax.: +86(0571)88208793
E-mail: ICEG2018@zju.edu.cn

Fonte: EngenhariaCivil.com; 8º Congresso Internacional sobre Geotecnia Ambiental | Imagens (adaptadas/ilustrativas): EngenhariaCivil.com; via Mariusz Prusaczyk

Nenhum comentário: