Geologia e Ambiental

18 de dezembro de 2014

Diplomação dos Eleitos: 19/12/2014

Nesta sexta feira, 19, a partir das 10h, os candidatos eleitos no último pleito eleitoral participam da cerimônia de diplomação. O governador Simão Jatene, o vice governador Zequinha Marinho, dois suplentes, 17 deputados federais e 41 deputados estaduais serão diplomados na ocasião. A solenidade acontece no Centro de Eventos Benedito Nunes, do Campus da Universidade Federal do Pará, localizado no bairro do Guamá.
A diplomação dos candidatos eleitos em 2014 será presidida pelo desembargador Leonardo Tavares, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Pará. Na ocasião, o governador Simão Jatene discursará em nome de todos os diplomandos.
Dos 968 lugares que comporta o auditório, 63 lugares serão reservados aos diplomandos - cada um deles terá direito a 10 lugares para seus convidados. Outra parte será destinada às autoridades e à imprensa. De acordo com a legislação eleitoral, também será destinado um espaço à população. As cem primeiras pessoas que chegarem ao local terão seus lugares garantidos.
Local: Centro de Eventos Benedito Nunes (UFPA)
Endereço: Rua Augusto Corrêa, s/n, Cidade Universitária - Guamá, Belém
Fonte: Agencia Pará

Postar um comentário