27 de fevereiro de 2014

Mudanças no DNPM Pará

Grandes mudanças estão ocorrendo na cúpula do DNPM.

No Pará já houve a substituição do superintendente João Bosco Pereira Braga por Thiago Marques de Almeida.
No escritório do DNPM em Itaituba, em 25 de fevereiro de 2014 foi dispensado de suas funções OLDAIR JOSÉ SILVEIRA LAMARQUE e nomeado para a função MARCOS ANTÔNIO CORDEIRO. Vai exercer a função de substituto eventual o servidor ALEX RODRIGUES DE FREITAS.

Um aviso ao DNPM: atualizem as informações na página eletrônica dos escritórios. Por favor!

Um comentário:

Carlos Sena disse...

Mudou o que? Para onde? A impunidade está na manchete de um dos maiores jornais do país! Justiça nesse país, me parece, só com as próprias mãos!



A notícia que me foi transmitida foi a de que Oldair era um servidor reto, sem contudo levantar suspeitas de conduta ao seu substituto que está sendo anunciado no aparelhamento do DNPM no Pará. Uma das determinações do atual superintendente do DNPM no Pará está no arquivo anexo. Que ele próprio não obedeceu quando recebeu conhecido (ou mensageiro) de político (PMDB) em 20-12-2014 no turno matutino. E o atendimento não foi na (apelidada) “Sala do Cidadão”, mas na própria sala da superintendência. E a audiência não foi transmitida por monitor que deveria estar instalado na recepção da autarquia. O superintendente não atende na apelidada “Sala do Cidadão” do DNPM. Acredito que a visita do mensageiro não foi registrada no livro do atendente da portaria do DNPM - PA. Mas foi registrada por pessoas presentes na recepção do DNPM nessa data. Pelo menos dois deles podem atestar essa versão ou simplesmente mentir com medo de retaliação.



Um veículo preto da montadora Chrysler, importado, “top” de linha, com placas de um município da grande Belém. É fácil rastrear o dono e seus vínculos de amizade ou contatos. Somente a polícia federal não consegue farejar.

São mesmo um bando de amadores. Todos!