14 de janeiro de 2014

Governador nomeia novos integrantes do time

Teve um twitteiro que perguntou, após esta notícia, "Será que agora Belém sai da inércia?". Mexi na panela e perguntei se o governador era só de Belém e ninguém sabia. Ele mudou o twitter: "Jatene anuncia mudanças em seu secretariado. Será que agora o governo sai da inércia?"
Imagina se a gente se incomoda com estas afirmações...
O governador do Pará, Simão Jatene, anunciou em coletiva na tarde desta terça-feira (14), no gabinete do do Comando Geral da Polícia Militar, em Belém, os novos titulares de cinco secretarias do governo, além dos novos nomeados para as presidências do Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (Iasep), Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) e Companhia de Habitação do Estado do Pará (Cohab), que irão integrar a gestão estadual.

A Secretaria de Educação (Seduc) terá à frente Seixas Lourenço, ex-reitor da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA).
Pedro Abílio, que atuava como Secretário Extraordinário de Estado, é o novo titular da Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop).
Andrei Gustavo assume a Secretaria de Agricultura (Sagri). O administrador tem 36 anos e já havia atuado como superintendente federal de agricultura no Estado.
Cláudio Ribeiro assume o comando da Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secti). Ele já havia ocupado o cargo na Secretaria de Educação (Seduc).
O jornalista Daniel Nardin é o novo responsável pela pasta da comunicação (Secom), que anteriormente foi conduzida pelo também jornalista Ney Messias. Nardin é formado pela Universidade Federal do Pará (UFPA) e tem mestrado em conclusão pela Universidade de Brasília (UnB) em Comunicação e Sociedade.
Nos órgãos de administração indireta, Iris Gama passa a comandar o Iasep, Hugo Barral é novo nome da Cohab e Noêmia Jacob se torna a titular da Cosanpa.
Fonte G1Pará
Postar um comentário