22 de junho de 2013

Lembrando...

Edite Cabral


Cadê você?

Onde está você que não respondes?
Quando vou ouvir seus conselhos novamente?
E suas reclamações ponderadas?
Ou seu modo surdo de desaprovar...

Onde está seu sorriso de felicidade ao me ver?
Quando vou provar o pudim que você só fazia com amor?
Ou lhe ver me acordando para ir pra aula?
E separando os quitutes quando eu não chegava?
Ou na madrugada sentada no pátio me esperando?
Vendendo uma joia pra comprar o alimento do dia?
Onde está você?
Que não me esperou chegar pra despedida...
Onde você deixou seu insubstituível modo de ser?
Porque me deixastes para lacrimejar ao pensar em ti?
Porque me deixastes chorar ao lembrar de ti?

Trocaria dezenas de noites bem dormidas por um carinho teu
Substituiria anos de felicidades por uns minutos a mais contigo...
Hoje só posso dizer: quanta ainda falta fazes...

Um comentário:

Judibal disse...

mano lindo, em toda minha vida é a primeira vez que me emociono lendo..a lembrança que vc traduz em palavras é viva..posso tocar ser tocado..obrigado.