24 de maio de 2013

Premonição?

Um determinado senhor, que escreve por aí criticando todos os governos que não lhe pagam propinas e que hoje se julga o porta-voz administrativo, em julho de 2010 publicou uma postagem que terminava assim:
CONIVÊNCIA - O “Uso abusivo da máquina pública” é um nome até bonito para essa vergonha pública, com os vereadores sendo coniventes, sem tomarem nenhuma providência para conter as ilicitudes vistas cotidianamente na cidade, como se estivéssemos vivendo na Republica dos Barões de Café, com o prefeito achando-se um verdadeiro coronel, levando a todos no cabresto, de acordo com o seu bel prazer.
A Câmara Municipal, praticamente toda comprometida pelos inúmeros empregos de parentes e amigos dos vereadores na prefeitura, fica calada, sem moral para se posicionar contrária aos desmandos do atual prefeito que enriquece ilícita e assustadoramente a cada minuto à custa do dinheiro público, enquanto a cidade encontra-se totalmente legada ao abandono e ao surrupio de seu patrimônio.
Será que ele seria capaz de reescrever esta história para os mesmos donos do atual poder? Ou vai só ficar sendo porta voz dos donos do poder?

Um comentário:

Anônimo disse...

Considerando o ¨"modus operandi" desse porta voz, acho que o mesmo deve estar bem satisfeito com as benécias do poder.