18 de abril de 2013

Professor Auxiliar na área de Geologia

Já na onda desta postagem podem se candidatar a este cargo:

Salário de R$ 3.594,57. Jornada de 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva. Atuação na área de Geologia - Petrologia e Mineralogia. Com essa oferta, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Paraíba, anunciou a abertura da seleção 003/2013, destinada ao provimento de uma vaga docente.

A informação é de que a oportunidade será para Professor Auxiliar, classe I, junto ao Centro de Tecnologia e Recursos Naturais, no campus sede.

De acordo com a UFCG, o candidato só poderá concorrer caso seja graduado em Geologia ou Engenharia Geológica e efetue sua inscrição no período de 6 a 17 de maio, das 8h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, na secretaria da Unidade Acadêmica (venida Aprígio Veloso, 882, Bairro Universitário, Bloco BY).

A exigência para participação é de que o profissional apresente seu comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 75,00; requerimento de inscrição assinado; cópia e autenticada do diploma; cópia do título de eleitor e do comprovante de quitação com as obrigações eleitorais; cópia do comprovante de quitação com o serviço militar (homens); cópia do RG e CPF; Curriculum Vitae; e declaração de que tem conhecimento e aceita as condições e normas estabelecidas no edital.

Consta no edital publicado no Diário Oficial da União de 18/04/2013 que haverá prova escrita, didática e exame de títulos de 2 a 5 de julho, a partir das 8h.

 

Nenhum comentário: