7 de março de 2013

Estranho ...muito estranho

Após o anúncio de obras na BR - 230, no trecho urbano de Itaituba fui procurar uma informação mais detalhada.
Primeiro encontrei esta notícia sobre obras em Brasília: GDF anuncia investimentos de R$ 1 bi do PAC em asfalto e saneamento, onde o governador assim anuncia:
O governador Agnelo Queiroz (PT) detalhou em coletiva de imprensa no Palácio do Buriti as obras que receberão investimentos de R$ 1 bilhão, em mais uma etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), anunciados hoje de manhã pela presidente Dilma Rousseff (PT) para vários municípios e unidades da federação. No caso de Brasília, o dinheiro será destinado meio a meio para pavimentação e saneamento (captação, tratamento e abastecimento de água e esgotamento sanitário).
Depois procurei outras notícias sobre o assunto no site do PAC e lá tem 224 obras em Ação Preparatória para o Distrito Federal.

Para Itaituba tem uma ação direcionada para "infraestrutura social e urbana, com o objetivo de enfrentar os principais desafios das grandes cidades brasileiras. Fazem parte desse eixo ações em Saneamento, Prevenção em Áreas de Risco, Mobilidade Urbana e Pavimentação".
Será que é este tapa-buraco que está sendo anunciado ou pavimentação da BR 230?
Vamos aguardar.

Nenhum comentário: