6 de março de 2013

Teófilo Furtado

Quem o conheceu conta de sua simplicidade e de sua competencia profissional.
Quem pouco o conheceu, ainda o elogia por sua postura política, quando desempenhou 7 mandatos parlamentares municipais e foi gestor público.
Quem não o conheceu sabe que existe uma homenagem na denominação do Estadio Municipal de Itaituba.
Poucos ou muitos, todos devemos uma homenagem a este cidadão exemplar, como esta aqui do Tidão, na Câmara Municipal:

Registrei hoje na Câmara Municipal, a Homenagem ao meu vôzinho, como chamava carinhosamente Teófilo Furtado. Quero aqui deixar registrado, o meu imenso carinho e gratidão a este cidadão itaitubense, que salvou inumeras vidas, inclusive a minha e de minha mâe, no dia de meu nascimento. Tenho orgulho em fazer parte da história desta família furtado, a qual considero como minha família também, um dos seus filhos ilustre, Dr. Carlos Furtado foi meu padrinho juntamente com sua esposa Léia Furtado.
É muito emocionante, participar destas homenagens a este ilustre itaitubense, parabéns a família, abraços a todos.

 Parabéns por este exemplo.

Nenhum comentário: