24 de março de 2011

2º Fórum Mundial de Sustentabilidade

O 2º Fórum Mundial de Sustentabilidade, que estárá sendo realizado entre os dias 24 e 26 de março, no Hotel Tropical, em Manaus (AM), tem como tema principal “Sustentabilidade Econômica, Ambiental e Social da Amazônia e do Planeta”. 
Realizado pela Seminars e promovido pelo LIDE (Grupo de Líderes Empresariais), reúne 600 lideranças empresariais, políticas, ambientais em defesa das práticas e mecanismos bem-sucedidos para o desenvolvimento sustentável mundial. O evento conta com exposições do ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton; do ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger; e do fundador e presidente do Grupo Virgin, Richard Branson, além de diversos especialistas na área. 
O Fórum será aberto por Izabella Teixeira, ministra do Meio Ambiente do Brasil; Omar Aziz, governador do Amazonas; Eduardo Braga, senador da República; Amazonino Mendes, prefeito de Manaus e João Doria Jr, presidente do LIDE. Arnold Schwarzenegger, ex-governador da Califórnia, abrirá o ciclo de palestras ao lado do amigo e cineasta James Cameron com o tema “Políticas Públicas a favor da Sustentabilidade”; seguido por Dan Epstein, diretor de Sustentabilidade e Regeneração Urbana dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, com os “Grandes Eventos e Cidades Sustentáveis”.
Fonte: Bagarai

Nenhum comentário: