Geologia e Ambiental

23 de fevereiro de 2011

A justiça será feita, podem crer!

 Texto de Paulo Paixão:
 

                                         Todos nós brasileiros, particularmente os paraenses, estamos estupefatos e muito decepcionados com o crime cometido pelo senhor Amazonino Mendes, prefeito de Manaus-AM, juntamente com seus asseclas, por terem tratado com preconceito desmedido e violência à honra e dignidade irmãos nossos, pequeninos, que merecem toda nossa proteção e carinho, eis que são milhões em todo este país, que vivem num estado de penúria e que ora, graças a Deus, estão sendo vistos por nossos Governantes maiores, exceto por vis oportunistas como esse que despreza, com desdém e arrogância, seus eleitores desassistidos.
                                          Rogo aos nossos políticos conscientes e sensíveis, ao Ministério Público, a todos os seus eleitores e toda Instituição brasileira, que dêem a justa resposta a esse político de baixa índole, pois, mexer com um destes pequeninos é mexer com o brio de cada brasileiro patriota,
                                           Senhor Amazonino, não estamos mais vivendo sob o regime de exceção, a ditadura, e muito menos suportamos brasileiros avessos empunhando bandeira nazista, vivenciamos a plenitude da democracia, onde a liberdade e o respeito à dignidade de cada brasileiro é um dever sagrado, defendido a todo custo por este gigante, idolatrado, adorado país que é o nosso Brasil!
                                            Brasileiros, a justiça será feita, não se entristeçam, apenas repudiem e se penalizem se for possível, desse “senhor do mal” que tanto nos envergonha. Somos irmãos unidos, fraternos e mexeu com um de nós, mexe com todos. Esse criminoso pagará caro por sua arrogância!

Postar um comentário