Geologia e Ambiental

3 de agosto de 2010

Coerência não existe

O vereador Hilton Aguiar, presidente da Câmara Municipal de Itaituba e candidato a deputado estadual é incoerente em seus discursos e em suas atitudes.
Hoje, pela manhã, ao subir no "palanque", digo, na tribuna da Câmara fez um discurso apaixonado em prol de sua candidatura, conclamando os vereadores locais a aderir a sua campanha, pela razão de que "é candidato da região e que todos devem se unir em prol de seu nome para ter um representante na Assembléia Legislativa, ao invés de apoiar os candidatos de fora".
A sua incoerência é tanta que, segundo seu discurso, ele deveria apoiar o candidato a deputado federal daqui, o Dudidmar Paxiúba, mas está "par e passo" com o Puty, candidato da governadora a deputado federal.
Qualquer alegação, como a de que é de outro partido político não cola, pois o Puty é do PT e não do PR, seu partido atual.
Então fica o seguinte: o candidato tem que mudar seu discurso ou emplacar a coerência, sob pena sempre de estar sendo questionado nas atitudes mostradas ao povo da região.
Postar um comentário