3 de agosto de 2010

Coerência não existe

O vereador Hilton Aguiar, presidente da Câmara Municipal de Itaituba e candidato a deputado estadual é incoerente em seus discursos e em suas atitudes.
Hoje, pela manhã, ao subir no "palanque", digo, na tribuna da Câmara fez um discurso apaixonado em prol de sua candidatura, conclamando os vereadores locais a aderir a sua campanha, pela razão de que "é candidato da região e que todos devem se unir em prol de seu nome para ter um representante na Assembléia Legislativa, ao invés de apoiar os candidatos de fora".
A sua incoerência é tanta que, segundo seu discurso, ele deveria apoiar o candidato a deputado federal daqui, o Dudidmar Paxiúba, mas está "par e passo" com o Puty, candidato da governadora a deputado federal.
Qualquer alegação, como a de que é de outro partido político não cola, pois o Puty é do PT e não do PR, seu partido atual.
Então fica o seguinte: o candidato tem que mudar seu discurso ou emplacar a coerência, sob pena sempre de estar sendo questionado nas atitudes mostradas ao povo da região.

4 comentários:

Unknown disse...

Jubal, não só aqui como em todo o território nacional, a política é realizada de uma forma de olhar somente para o próprio umbigo, em detrimento da coletividade. Portanto, façamos sempre uma análise aprofundada dos candidatos.
Abraço!
Luiz Henrique

Anônimo disse...

E desde quando hilton diz algo coerente?Quando o povo vai acordar ver que esse homem só pens em uma coisa:o próprio bolso.

Anônimo disse...

Esse rapazinho é da turma que acha que, a politica vai lhe tudo o que quer. Não tem estudo, vive de mentira e tapinha na costa, é o tipo de pessoa que acha que engana a todos. Coitado, deve ter uma crise de identidade profunda, viver com uma mascara aqui e outra alí, é de lascar. Deixemos que a vida lhe ensine: úlcera, dor de cabeça, prantos, estrabismo, sarampo, rúbeola e empinge essa é sua marca registrada.

Anônimo disse...

è o que sempre digo:um dia a máscara cai.