12 de março de 2010

Só pra aparecer

A Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional vai ouvir o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, e o presidente do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho, sobre os critérios para liberação de recursos do Fundo da Amazônia.
O governo Federal criou o Fundo da Amazônia com o objetivo de estimular investimentos em atividades econômicas sustentáveis na região amazônica, no entanto depois de mais de um ano, apenas cinco contratos foram assinados.

Parece que este Fundo só foi criado pra aparecer em eventos internacionais, como o da reunião sobre o clima em Copenhagem.

Um comentário:

Anônimo disse...

o estado do carajás deves ser criado o mais rápido, o pessoal do sul do para esta abandonado, o povo do para ainda tem uma esperança de vida melhor, com a criação do Estado do Carajás - isso é a esperança do povo carajense, o povo sente já natural de carajas ora carajense, esperamos uma politica decente honesta sem engano, que essa esperança seja realizada para o povo carajense o mais rapido possivel, esperamos.