22 de março de 2010

Nem aí...

O arquiteto Mário de Miranda expõe o flanco do post "Olegário Furtado":

Caro Jubal,

A área na qual a prefeitura gastou as "dezenas de milhares de reais" para a limpeza, construção de canteiro de obra e fundações do muro externo do famoso "Estádio Olímpico" do Roselito pertence a Aeronáutica. A megalomania refletida por seus atos administrativos a frente da prefeitura fez com que a obra fosse iniciada sem o necessário entendimento com o Ministério da Aeronáutica, o que culminou com a paralização das obras no início do empreendimento. A construtora Dinâmica responsavel pela empreitada entrou com uma ação na justiça contra a prefeitura para ressarcimento dos serviços e investimentos realizados e o assunto virou mais um embrólio do "LITRÃO". O restante dos recursos foi devolvido à SEPOF, e o gasto desnecessário e irresponsável "das dezenas de milhares de Reais" foi esquecido e perdoado pelo governo Ana Júlia. Apesar das denúncias feitas por mim no programa Circuito Aberto da rede SBT, o Ministério Público e as autoridades locais nunca se interessaram pelo assunto. 
Mário de Miranda
Isto constata que estamos num mato sem cachorro quanto a ação dos nossos legisladores na aprovação de contas públcas. Tanto a nível municipal com estadual.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parece ate q o blog e do mario miranda,so divulga comentarios a seu favor.jubal eu nao te conheci assim.

Jubal Cabral Filho disse...

Caro anônimo
aqui se publica tudo o que for de interesse público.
E, como especificado no tópico " Sobre Comentários" principalmente se vier identificado.
Os comentários anônimos passam por minha moderação para evitar problemas futuros a qem faz e a quem é dirigido.
Pode mandar suas críticas e elogios (se tiver). Principalmente assinando embaixo. Como faz o Mário de Miranda.
Eu continuo o mesmo: sem nenhum vínculo com patrão algum. Principalmente àqueles que não pagam o devido e o prometido.

Jubal Cabral Filho disse...

Ah, anônimo...esqueci de dizer que conheço as pessoas com rosto e nome. Não conheço anônimos nem eles me conhecem....rsrs