12 de agosto de 2009

Barrados no Baile

Do Portal Buré:

Continua a decisão tomada pelo "primeiro ministro" da prefeitura de Jacareacanga. A decisão é a mais absurda possível, as pessoas que vão a prefeitura, tem que passar pelo crivo.

Na semana passada o comerciantes Alex Variedades, foi chamado atenção pela segurança da prefeitura. Alex que foi tentar falar com um funcionário, ao subir a escada do poder publico municipal, teve que voltar e prometeu nunca mais entrar naquela reparticão publica.

Outro barrado pela segurança do poder publico, foi o vereador do PMDB, Rosinildo Saw. Rosinildo só conseguir entrar, depois que mostrou sua credencial de vereador. Indignado com a tal decisão, e com a resposta do segurança que estava cumprindo ordens do "primeiro ministro", prometeu tomar providências.

É o Governo do Povo!
**********************************************************

Esta "barrada" que o vereador levou é uma lição, que deverá aprender.
Durante a eleição para a mesa da Câmara local, contrariando as orientações do PMDB, que tinha candidato próprio, êle foi cooptado pelo prefeito municipal (que lhe prometeu dinheiro e outros bens, mas não se sabe se recebeu) e votou no candidato Raimundinho do PT, que foi eleito.
Agora 'tá levando o trôco pela "infidelidade".

Nenhum comentário: