Porventura Jadir Fank, administrador e professor universitário estará, neste artigo, se referindo ao governo "itinerante" de Itaituba?
"No inicio de seu reinado muitos problemas, naquele povoado, foram constatados, Muitas coisas o Rei precisava fazer. Quando questionado sobre isso, o Rei mesmo encarregava se de responder, através do moderno sistema de megafones que ali existiam. “Fui escolhido para ser o Rei de vocês e sou obrigado a achar alguma solução urgente para que esse povo ordeiro continue assim”. Com o propósito de conseguir realizar as devidas necessidades do povoado, o Rei enclausurou-se dentro do castelo, rodeado de seus súditos, alguns fiéis outros nem tanto.
O tempo foi passando e nada do Rei resolver os problemas desse povoado. Enquanto isso no castelo, o Rei com seus súditos, ainda enclausurados, usufruíam das mordomias que o reinado proporcionava. Comida e bebida era uma fartura. E a população já pensava que a escolha do Rei era um equivoco".
6 de abril de 2009
Reflexão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
No meu entender o professor deveria estar se referindo ao administrador municipal de Itaituba, pois ele sempre falava nas emisoras de televisão que ele iria resolver os problemas da cidade. Mas nunca fez nada disso e ficou sempre se escondendo de alguma forma da população, juntamente com seus seguidores, sem fazer anda, no inicio de seu primeiro mandato.
Postar um comentário