6 de maio de 2010

Jacareacanga na Visão do Portal Buré

  1. O Ministério Público de Jacareacanga, deu o prazo de dez dias para que a prefeito Raulien Queiroz, demita todos parentes, como determina a Lei do Nepotismo.
    Parece que as coisas começam a mudar na República dos Queiroz...
  2. Uma equipe do Fantástico da Rede Globo deverá estar no próximo mês no município de Jacareacanga. A visita dos profissionais da TV Globo de São Paulo, faz parte de denúncias que o PORTAL BURÉ e o Jornal O Impacto, tem publicado dos desmandos e a pratica de nepotismo do governo denominado de PeTralhas.
  3. Na região Sudoeste do Pará, Jacareacanga encontra-se em completo estado de abandono. Na sede do Município, as ruas, praça e escolas estão em condições precárias. Segundo informações colhida no município, o comprometimento do prefeito Raulien Oliveira de Queiroz (PT) é apenas com seus aliados políticos, padrinhos, amigos e familiares, que são os únicos beneficiados com os ‘investimentos’ do governo, deixando o povo indignado, e a beira do desespero.

    Nepotismo e Abandono – Já vem desde primeira administração do prefeito Raulien de Queiroz, quando foi escolhido o primeiro prefeito de Jacareacanga. Antes, Jacareacanga era considerada uma cidade em ascensão, que perdeu o rumo do desenvolvimento, após os petistas terem assumido em 2009. Hoje o município dos poderosos oliveiras, esta a caminho de uma profunda crise administrativa sem precedentes. O município de Jacareacanga parou no tempo, as áreas da infra-estrutura, saúde, educação, agricultura e lazer, se encontram completamente esquecidas pelo Poder Executivo.

    Denúncias já feitas ao Ministério Público confirmam que, o prefeito Raulien de Queiroz visa apenas seu bolso e o bolso de seus “aliados”, padrinhos políticos, amigos e familiares, estes são os únicos que recebem algum tipo de benefício da Prefeitura. O povo está indignado e cobra dos órgãos responsáveis uma fiscalização mais rigorosa.

    O Abandono - Ruas estão abandonadas, sem um metro de asfalto, (governadora Ana Julia, prometeu na campanha que iria mandar iria asfaltar 5 km, por ano) matos em todas as vias públicas do Município, prédio do hospital com problemas estruturais e falta de remédios. O povo cansado de tanto nepotismo e negligência com a cidade, não tem mais motivação nem mesmo para reclamar.

    O prefeito Raulien Queiroz (PT) e seus aliados, segundo denuncias protocoladas no Ministério Público, vivem uma vida de luxo, tranqüilos em suas fazendas com seus carros importados, sem dar a mínima para o povo que o elegeu.

    Talvez seja hora do Ministério Público investigar que destino está sendo dado aos recursos que são liberados pelos governos Estadual e Federal, para serem investidos em benefício da população, principalmente nas áreas de saúde e educação, que são segmentos prioritários de qualquer governo, uma vez que possuem verba específica a serem utilizadas durante as ações.
E assim caminha a humanidade dos PeTistas ...

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu Caro, por aqui não está diferente, a cidade de Itaituba está um caos. OS serviços essenciais da cidade estão paralisados, pela incompetencia da nova Administração a população esta pagando o alto preço. A coleta de lixo por exemplo já fazem 03 dias que não é realizada, pelo menos a minha rua 1ª da Cidade Alta, no centro, e todos os dias temos que recolher novamente o lixo deixado a noite, pois os cachorros de noite e os Urubus de manha são os únicos que vão visitar o lixo ali deixado. A cidade esta tomada de lixo, URUBUS é que mandam por aqui, e pelo visto o Prefeito da Justiça (sim, pois não é do povo, já que não foi eleito para tal e sim da Justiça que o colocou lá) não está nem aí para isso, só se ouve bla bla nas radios e televisão, de auditoria, sindicancia etc... Isso pode ser feito depois, ao longo da Administração, mas não se pode é parar os serviços essenciais por conta de Brigas politicas. Por favor, denunciem, postem as mensagens, pois os canais de televisão local pelo visto estão cegos para esse problema.
Carlos Roberto