11 de fevereiro de 2009

Brincadeira de Operadora

No Espaço Aberto, vindo do Amazônia Jornal:
Clientes da empresa de telefonia Oi reclamam de cobranças abusivas. Segundo os denunciantes, desde que houve a fusão da antiga telefônica Amazônia Celular com a Oi, os clientes que migraram pagam por ligações recebidas e mesmo por ligações não completadas. 'Eles estão deitando e rolando em cima dos clientes. Não têm o mínimo respeito. Toda as vezes que recebo uma ligação eu sou informado que eu estou pagando por isso. Quando ligo para um número e ele está desligado ou ocupado, recebo a informação que paguei por isso também. Alguém tem que fazer alguma coisa', reclamou o comerciante Manoel Almeida.
Segundo Almeida, em seu estabelecimento comercial - que também vende créditos da operadora - todos os clientes que eram da operadora Amazônia Celular reclama da mesma coisa. 'Não é só comigo. Tenho várias pessoas que reclamam para mim. Por isso decidi chamar a imprensa para expor o que está acontecendo com a gente. Isso é um abuso', informou.
A Oi esclarece que as chamadas não completadas ou recebidas não são tarifadas. A empresa informa que são tarifadas apenas as ligações originadas por seus clientes, quando completadas, ou chamadas a cobrar que forem aceitas.
A empresa esclarece ainda que os clientes que possuem bônus promocionais da Amazônia Celular receberão os benefícios automaticamente. Caso ocorram problemas pontuais, o cliente pode procurar atendimento nas lojas da empresa ou pelo serviço de atendimento ao cliente 1054.
A empresa acrescenta, que os cartões de recarga da Amazônia Celular continuam à venda, mas, agora, o cliente também conta com a vantagem de poder recarregar o seu telefone com os créditos da Oi, por meio de recarga virtual ou adquirindo cartão de recarga da empresa.

Nenhum comentário: