28 de janeiro de 2009

Desatenção

A Perereca recebeu um ofício do TCE sobre as denúncias que fez sobre a dispensa de licitação do Hangar.
Hilário o teor do documento enviado.
Revoltante que um membro de um órgão fiscalizador de contas públicas se submete a promover este vexame.
De tal modo revoltante que a jornalista assim se pronunciou no blog:
No entanto, ontem fui surpreendida por uma correspondência do TCE, na qual me comunicava não ter acatado o meu pedido de investigação do Hangar-Centro de Convenções, porque, na denúncia que formulei, a douta Corte de Contas não detectou nem provas, nem indícios de superfaturamentos de preços ou fraudes licitatórias, nas contratações entre o Governo do Estado e a Organização Social Via Amazônia.
Há anos venho denunciando pelo blog os desmandos e manobras que o ex-prefeito perpetrou em benefício próprio ao longo de 4 anos de mandato em Jacareacanga. Instigado por amigos fui ao TCE, através do CREA. Tive quase a mesma resposta que a Perereca: mandaram eu me identificar, como se o ofício do CREA não tivesse nenhum valor.

Como podemos confiar nestes órgãos?
Qual o valor do munícipe nestes antros de propinas e boas vidas?

Ah! Deixa pra lá!
"Ora, a mim, cidadã, que cometo o “crime” de pensar, parece que a comunicação do TCE disse, por outras palavras: “façam o Carnaval! Se locupletem o mais possível! Roubem, afanem, metam a mão na “bufunfa desta terra sem Lei!”...

Porque a Justiça é cega neste País infeliz, imundo, dominado, há 500 anos, por essa corja de colarinho branco.

Um país que, por isso mesmo, incensa toda sorte de patifaria com esse dinheirinho que é de todos nós!...
Ana Célia Pinheiro, no blog A Perereca da Vizinha

Nenhum comentário: