16 de abril de 2008

Afronta

O CESEP, enfrentando problemas seríssimos com o estacionamento, fez circular entre os pais-condutores uma solicitação (há 15 dias atrás), explicando sobre a "dor de cabeça" que os pais e/ou condutores provocam ao ir deixar e buscar seus filhos por lá.
Explicava que algumas medidas deveriam ser tomadas, por iniciativa dos condutores, para que a escola não se visse obrigada a limitar o abuso provocado.
Não estacionar na faixa de pedestres (em frente à escola), não parar no meio do parque de estacionamento, reduzir a velocidade dos veículos, estacionar nos locais próprios foram algumas das solicitações da direção da escola.
Mas, infelizmente, ocorreu exatamente...nada.
Os pais/condutores estão mostrando que são mais importantes individualmente que coletivamente, pois sabe-se que lá estudam filhos de pessoas economicamente poderosas. E não estão nem aí pros outros...
Um tenta sobrepujar o próximo em todas as más ações, mostrando exemplos para seus rebentos que são dignos de escárnio.
E estes, por não serem educados pelos pais, farão as mesmas coisas ao desembrulhar uma bala, um picolé, um chupa-chupa do Kibuki: simplesmente pensam que tem alguém para juntar sua sujeira e viram de costas para a vida.
Lamentável o exemplo que os pais dão aos seus filhos por lá!

Nenhum comentário: