27 de setembro de 2006

SÔBRE O DEBATE LOCAL...

Primeiro não entendi porque começou tão tarde. Será que era p'ros que levantam mais cedo não terem oportunidade de assistir e avaliar os candidatos?
De qualquer forma foi cansativo, repetitivo e sem graça. Tanto da parte do mediador como dos candidatos. Então uma avaliação minha sobre:
  • Almir 45 Gabriel - Ficou devendo. Uma coisa ele aprendeu com o Jatene: falar de números e mais números, mas não respondeu sobre o massacre dos Carajás, sobre as obras prometidas e nem iniciadas e outros temas importantes prá nós. Meu conselho: Dr. Almir, continue cuidando do orquidário e deixe a política ser mais transversal.
  • José 15 Priante - Não entendi se foi debater ou fazer tiro ao alvo no Almir. Poderia ter escolhido continuar com o mandato de deputado federal e ter suas "obras" garantidas pela MARTOP, né? Se muito fizer nestas eleições vai garantir o segundo turno prá Ana Júlia.
  • Ana 13 Júlia - Puxa, o bordão do "Quero dizer prá vocês" me fez mudar de canal várias vezes. Sua consultoria precisa mandar ela mudar este mote de campanha. Se for pro 2º turno este "pé quebrado" vai incomodar seus eleitores. Espera que colocasse mais ênfase em seu programa de governo, mas ...E ficou com peninha do ex-companheiro?
  • Edmil50n Rodrigues - este modo de falar sobre sua administração petista enche o saco. Queria saber sobre o desvio efetuado no recolhimento de parcelas do INSS e nunca repassadas ao órgão. Mas não decola sua avioneta. Nem sabe como se comporta o meio ambiente urbano, tanto que falou do mondrongo Aldeia Cabana como se fosse a obra prima de seu governo. E, pior, nunca respeitou seus parceiros, nem mediador nem espectador nos seus intermináveis pronunciamentos. Ora, ora... continue destilando seu veneno sobre ex-companheiros e só.

Bom, tava tão chato que às 00:37 resolvi desligar a TV e nem ouvir as considerações finais. Não valia a pena. E ainda tinha que acordar às 05:30 hs.

Nenhum comentário: