Estive em Jacaré neste fim de semana (de novo). O cara que se diz prefeito nem deu as caras ainda. Será que a Câmara Municipal vai fazer alguma coisa?
- Segundo informações de meus assistentes insatisfeitos com a administração do prefeito de Jacareacanga Carlos Veiga (o Carlinhos da CERPA), ele me colocou na folha de pagamento para que eu parasse de fazer comentários sobre sua administração. A conferir. Mas quero retroativo a janeiro de 2005, hein?
- Enquanto isso me contaram que apareceu um oficial de justiça lá no Jacaré para levar uma cobrança do tempo em que ele vendia CERPA no Porto Rico, São José e Jacareacanga. O valor do "pacote" já estava prá lá de 180 mil. E agora, o mesmo está sendo pago em prestações mensais. Pode ser com dinheiro proveniente do FUNDEF ou do PETI ...
- E a mansão de Jacaré? E a de São Luis? E a frota de carros de aluguel em Belém? E a Hilux zerinha? Será que ele tem renda suficiente prá comprar isto ou construir aquilo? Veremos quando o MP começar a investigar...
Mas como ele já me afirmou que consegue derrubar qualquer muralha que se opõe a ele, quem sabe vai ficar só nestes escritos aqui?
O Ministério Público tem a palavra (ou a ação).
Nenhum comentário:
Postar um comentário