25 de julho de 2006

POLÍTICA E ...POLÍTICAGEM

Estive em Jacaré neste fim de semana (de novo). O cara que se diz prefeito nem deu as caras ainda. Será que a Câmara Municipal vai fazer alguma coisa?

  1. Segundo informações de meus assistentes insatisfeitos com a administração do prefeito de Jacareacanga Carlos Veiga (o Carlinhos da CERPA), ele me colocou na folha de pagamento para que eu parasse de fazer comentários sobre sua administração. A conferir. Mas quero retroativo a janeiro de 2005, hein?
  2. Enquanto isso me contaram que apareceu um oficial de justiça lá no Jacaré para levar uma cobrança do tempo em que ele vendia CERPA no Porto Rico, São José e Jacareacanga. O valor do "pacote" já estava prá lá de 180 mil. E agora, o mesmo está sendo pago em prestações mensais. Pode ser com dinheiro proveniente do FUNDEF ou do PETI ...
  3. E a mansão de Jacaré? E a de São Luis? E a frota de carros de aluguel em Belém? E a Hilux zerinha? Será que ele tem renda suficiente prá comprar isto ou construir aquilo? Veremos quando o MP começar a investigar...

Mas como ele já me afirmou que consegue derrubar qualquer muralha que se opõe a ele, quem sabe vai ficar só nestes escritos aqui?

O Ministério Público tem a palavra (ou a ação).

Nenhum comentário: