12 de julho de 2006

'Pensar o Brasil'

A Região Norte irá sediar um grande evento nos dias 20 e 21 de julho, no Studio 5 Centro de Convenções.
"Pensar o Brasil, Construir o Futuro " é o tema da conferência que irá discutir quatro temas setoriais em evidência: Energia; Ocupação e integração do território nacional, Desenvolvimento humano, científico e tecnológico; Comunicação. Haverá um palestrante de cada tema e a formação de painéis de debate com o público, entre eles membros de sindicatos, de sistemas profissionais, poder público, imprensa e sociedade civil, em esfera regional.
As conferências acontecerão nas cinco regiões brasileiras. Na Região Nordeste o evento acontecerá em Recife, Pernambuco; na Centro-Oeste, em Goiânia, Goiás; na Sudeste, em São Paulo, capital; e na Sul, em Florianópolis, Santa Catarina.
O objetivo é proceder a um debate democratizado por todo o País com profundidade e abrangência, envolvendo nesse debate, todas as organizações do Sistema Confea/Crea e demais organizações correlatas aos temas propostos. Ao final será produzida uma carta de intenções que será entregue aos candidatos à presidência da República na 63ª Semana Oficial da Engenharia, Arquitetura e Agronomia (SOEAA), cujo alvo é contribuir em propostas de melhorias sociais.
O CREA-AM está convidando todos os profissionais para participar deste evento.

Nenhum comentário: