16 de março de 2006

BEIÇOLA

Post publicado no Quinta Emenda merece ser republicado aqui:

Calote

Depois de sete meses sem pagar os serviços de cobertura jornalística, o que motivou a saída da produtora de TV que atendia a prefeitura, o prefeito petista Everaldo Martins Filho, o Beiçola, aplicou lá mesmo, no mercado de Santarém. Em pouco menos de um mês deu dois canos na agencia local, a D2 Comunicação.
NOTA DO POST:
Eu também "sofri" no descompromisso deste larápiozinho. Ano passado fui contatado, por êle mesmo, para prestar serviços, na área ambiental, ao ISAM. Gastei $$$ ligando, conforme instruções de suas auxiliares e nem era atendido pelo bandido. Disse a algumas pessoas que nós, Os Cabral, éramos muito complicados e exigentes. Não dava para trabalhar conosco. Melhor seria dizer que éramos muito honestos para sua horda.
Mas, a paga está vindo. Não tem como escapar com o tutu guardado a sete chaves.
Olha que o pau te acha, Everaldinho!

2 comentários:

Anônimo disse...

Estamos juntos nesta luta de moralização do serviço público! Honestidade não é sinônimo de oposição. Defenda-se prefeito, busque aflitamente a dignidade que permeou as ações de seus ancestrais.

Jubal Cabral Filho disse...

Meu irmão, este moleque não é o prefeito. É o secretário de planejamento e cultura, que manda em tudo e quer surrupiar mais ainda para ir embora pros State com a família no fim do mandato.
E foi desta maneira: disse em alto e bom tom que eu era exigente! Não dava pra arranjar equipamentos prá trabalhar!
Sabe de quem é a D2, que levou o cano? Do Eduardo Dourado!
Não tem defesa prá ele!