8 de janeiro de 2006

PARA O MP

Na verdade não é para o Quinta Emenda ficar atento, mas para, quem sabe, re-publicar esta nota do Elio Gaspari, em O Liberal deste domingo (08/01/2006):


"MÁGICA BESTA"

Os 36 deputados que surfaram a onda da notoriedade anunciando que devolveram os R$25.694 da convocação extraordinária e não tomaram as providencias necessárias para consumar o gesto (28), ou repassaram o dinheiro pra entidades de suas escolhas )08) poderão ter problemas com o Ministério Público.
Quem não devolveu o dinheiro ao Tesouro Nacional usou recursos públicos para fazer propaganda eleitoral imprópria, antecipada e ilegal.
Se os doutores não querem o dinheiro, no que fazem muito bem, devem entregá-lo à Viúva. Do contrário agem como o finório que vê uma carteira no chão e, em vez de devolve-lo ao dono presenteia-a a uma ONG amiga."

COMENTÁRIO PESSOAL:
Bom parece que tanto faz dar para os capuchinhos carentes como para a associação dos bandidos organizados que é a mesma coisa. A baboseira está feita.
E agora MP? Vai nessa ou vai passar?

2 comentários:

Unknown disse...

Eu li sim,Jubal,a nota do Gáspari,mas espero o MP se mexer prá depois comentar.Eu não iria deixar ninguém meter a mão no meu salário,mesmoque extraordinário.
E voce não estava louco a respeito do projeto do Nicías.Apareceu uma nota no Repóeter 70 de hoje lembrando a proposta do deputado,de 2003.Abraço.

Jubal Cabral Filho disse...

Que alívio, cara. A memória não falhou. Posso continuar "brincando" com o post.
Abraços.