15 de novembro de 2005

GRANDE FESTA


Hoje, 15 de novembro festeja-se no Brasil.
Festeja-se a proclamação da República.
Festeja-se um feriado.
Festeja-se um dia livre.
Festeja-se mais um dia (o último) do Festival de Carimbó em Marapanim.
Eu festejo uma data muito especial para mim: o niver da Rafa!
Filha, companheira, briguenta, atrapalhada no seu rumo profissional por esta greve idiota e preguiçosa dos servidores federais da Universidade.
Já nasceu berrando. Toda enrrugada. Feia como o sobrenome (Feio).
Depois foi paulatinamente se transformando e, hoje, é uma bela mulher. Se eu não fosse o pai, dava uma paquerada.
MAS NÃO PENSEM QUE VOU PERMITIR QUE OS OUTROS FAÇAM ISSO SEM SE HAVER COM MEU TRABUCO! ENTÃO ATENÇÃO MOÇADA: RESPEITO É BOM E EU GOSTO!

Meu amor, felicidades neste dia. Preciso dizer mais? Amo você e continue sendo mais dos meus orgulhos diários.

Nenhum comentário: