7 de fevereiro de 2017

Resultados do projeto aurífero Castelo de Sonhos da TriStar Gold Inc.

Os resultados foram obtidos a partir de dois furos adicionais no projeto aurífero Castelo de Sonhos da TriStar Gold Inc. confirmando que a mineralização de ouro, conforme previsto pelo Alvo de Exploração, publicado em março deste ano. Estende-se agora pelo menos 1,6 quilômetros ao sudoeste além da área do recurso definida por TriStar em seu relatório técnico 2014.
Amostras dos quatro furos restantes da Esperança Sul foram enviadas recentemente para o laboratório e os resultados do ensaio que são esperados podem trazer maiores informações.  
Ambos os equipamentos de perfuração passaram agora para a Esperança Central e estão perfurando para o norte da atual área de recursos.
O Sr. Nick Appleyard, Presidente e CEO da TriStar, comentou: "Os resultados dos quatro primeiros furos no Esperança Sul estão superando nossas expectativas e são todos significativamente maiores que os resultados médios de perfuração que foram usados ​​para a estimativa de recursos de 2014. O projeto Castelo de Sonhos mantém seu registro de que cada único furo de perfuração que intercepta pelo menos metade do conglomerado tem intervalos significativos de mineralização de ouro. O conglomerado continua a parecer estar completamente mineralizado. "
As figuras 1 a seguir mostram o programa de perfuração atual no braço sul-oeste do depósito de Castelo de Sonhos. A mineralização, testada por broca, foi estendida em aproximadamente 1,6 km e as notas e espessuras encontradas são superiores às observadas nos furos utilizados para a estimativa de recursos minerais de 2014.

 

Novas perfurações deverão detalhar a mineralização com maior acuidade.
Fonte: TriStar Gold





 

Nenhum comentário: