13 de junho de 2014

Agonia... para o Executivo

As postagens do Agonia ou Êxtase estão incomodando a pessoa que ocupa a cadeira de gestor municipal, ou, para seus seguidores - a prefeita.

Não sabia que as postagens aqui feitas, onde se comenta a performance do Executivo estivessem incomodando tanto.
Será que elas tem fundo de verdade?
Ou serão fantasiosas?
Pode ter sido devido à publicação da "grana" para um núcleo de justiça? Que está detalhado bem aqui, pra quem tiver a curiosidade de saber mais, porque o Portal da Prefeitura não funciona há meses com a desculpa de que "O site da Prefeitura Municipal de Itaituba foi hackeado mais de 3 vezes seguidas dentre estas, algumas vezes conseguimos reverter, mas a última tivemos problemas mais sérios. A equipe técnica da Ascom, está trabalhando para solucionar esse problema o mais rápido possível."

Se assim for volto a repetir o que publiquei no início do ano de 2013:  Já andei demais tempo em administração pública para saber muito sobre isso e não pretendo mais servir a nenhum "senhor gestor" e poder ser livre para dizer o que penso e/ou o que quero. (postagem em 17/maio/2013)

Pode ser porque venho mostrando desde 2013 que o caos está instalado e que agora ninguém vê credibilidade nas palavras do Executivo.
Culpa da velocidade com que se discute as ações e falhas no mundo atual, através de WhatsApp, Twitter e demais redes sociais? Ou culpa do descaso com que o município está sendo tratado?


Nenhum comentário: