15 de maio de 2014

Sabem quem é o vice do Jatene?

No Blog do Jeso:


Lançamento da Frente Parlamentar da Causa QESA (Álbum nº 1)
Zequinha Marinho será o vice na chapa à reeleição do governador Simão Jatene. Foto: Flickr
O candidato a vice na chapa à reeleição do governador do Pará, Simão Jatene (PSDB), será o deputado federal evangélico Zequinha Marinho, presidente estadual do PSC.
Blog do Jeso | Lira Maia
Lira Maia: nome vetado no PMDB e PSDB

A informação foi veiculada hoje (15) pelo jornal O Liberal, de Belém, na coluna Repórter 70.
Zequinha Marinho, segundo o jornal, teria aceitado o convite.
A escolha sepulta o desejo do também deputado federal, multiprocessado, Lira Maia (DEM) de disputar a eleição deste ano como vice em uma chapa para governador.
Antes, ele tentou articular o seu nome como vice de Helder Barbalho, pré-candidato a governador do PMDB.
O PT, que oficializou apoio fechado a Helder ainda no 1º turno, vetou o nome do parlamentar santareno como vice na chapa.
O robusto prontuário de Lira Maia nas diversas esferas judiciais tem dificultado a aceitação do nome dele nas dobradinhas.
Abaixo, a íntegra da nota publicada na edição de hoje de O Liberal:
Estrelinha
“O federal Zequinha Marinho, pastor da Assembleia de Deus, aceitou o convite do governador Simão Jatene será o vice na sua chapa. A informação foi confirmada pela Igreja”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Porque não se cria uma chapa pura da região do tapajós e mete o pé na bunda desses caras todos, Zequinha, Jatene, Helder e tudo mais, chega dessa politica centralizadora da capital do estado, tenho certeza que se não ganharmos pelo menos iremos fazer uma ferida enorme nesses caras, porque Helder e Jatene só irão ganhar se tiverem o apoio da nossa região e enquanto tivermos elegendo esses políticos da capital pode colocar quem for no poder que nunca vai mudar, o oeste do estado sempre continuará sendo colonia de belém, eles só vem aqui para tirar nossos recursos e depois esquecem da gente. Povo do Tapajós sejamos mais consciente, não adianta tirar o Jatene e colocar o Helder que nada vai mudar pode ter certeza disso.