8 de abril de 2014

Na Casa da Noca decoro é balela

Antes da assunção do Peninha, na Casa da Noca itaitubense, já tem vereador envergonhando seus eleitores com termos chulos e discurso idiota.
O que se pode esperar desta legislatura fajuta se não se dão ou tem respeito por si mesmos?

O presidente, se tiver noção de regras não escritas, mas vigentes, de caráter político dos ocupantes de uma legislatura mandará abrir, imediatamente, uma apuração dos fatos divulgados no discurso do vereador Toinho Piloto e punir adequadamente sua performance.
Veja abaixo:


Qual será o final desta performance espetacular?

2 comentários:

Anônimo disse...

A que ponto chega um vereador pra defender o leite ninho que recebe da administração municipal, nessas horas eles esquecem que realmente paga seus salários, o povo, esse sim merece total respeito por parte dos vereadores que até agora não mostraram pra que foram eleitos e muitos desses vereadores querem ser deputados estaduais, vê se pode uma coisa dessa, não consegue nem exercer seu papel de vereador, e defender seu município, vão conseguir defender o estado como um todo. Só temos a lamentar por essas atitudes desse vereador, perdeu uma boa oportunidade de ficar calado.

Anônimo disse...

A pergunta é outra pra que serve, estes vereadores, todos eles, pra nada a não ser praticar imoralidades , nada mais, como estEbelo exemplo, que deve ser punido severamentE.