7 de janeiro de 2014

Saída pela direitaaaaa!

O Departamento de Trânsito do Pará (Detran) definiu o cronograma dos leilões de carros apreendidos, que estão no Parque de Retenção. 
Serão leiloados mais de dois mil veículos, nos seguintes municípios: Redenção, Conceição do Araguaia, Xinguara, Ourilândia do Norte, Tucumã, Santana do Araguaia, Canaã dos Carajás, Marabá, Tucuruí, Jacundá, Paragominas, Dom Eliseu, Mãe do Rio, Santarém, Itaituba, Altamira, Oriximiná, Uruará, Novo Progresso, Castanhal, Abaetetuba, Barcarena, Capitão Poço, Capanema, Bragança, Salinópolis, Tomé Açú e Cametá.
Os donos dos veículos apreendidos já foram notificados sobre a situação do bem e os procedimentos para recuperá-lo e evitar que seja leiloado. A notificação foi feita por 30 dias. A relação dos veículos que estão nas áreas de retenção ainda pode ser consultada no Diário Oficial do Estado e no site www.detran.pa.gov.br.
Segundo o presidente da comissão de leilão, Luiz Neto, o cronograma atual está na fase de visitação aos veículos retidos. Para ter acesso ao local, basta um documento oficial de identidade com foto. No dia da hasta, a pessoa que arrematar um veículo deverá apresentar, além da identidade, o CPF e um comprovante de residência. 
O cronograma completo das visitações e dos leilões também está disponível no site do Detran.
(DOL com informações do Detran)
Postar um comentário