Não só pelo aumento nos preços em geral, mas pelo descaso governamental nas áreas de saúde, educação e infraestrutura em todos os cantos deste imenso Brasil.
O mote (contido no hino nacional) "Verás que um filho teu não foge à luta..." tem sido cantado em todas as manifestações.
Até a madrugada de hoje, mais de 200 cidades do Brasil e do exterior já haviam confirmado a realização de protestos, nos próximos dias, dentro do movimento “Não é por centavos, é por direitos”.
"Hoje, em Belém, será feita uma manifestação Por uma Belém Livre” sairá do Mercado de São Brás, com concentração a partir das 16 horas. Ela percorrerá a avenida Almirante Barroso até o Entroncamento, já que terá por foco as obras do enroladíssimo BRT e o trânsito caótico da capital. Ontem, centenas de pessoas estiveram reunidas no anfiteatro da Praça da República, para preparar a manifestação de hoje, à qual já confirmaram presença, via Facebook, quase 13 mil pessoas. (https://www.facebook.com/events/507814239274208/ ).", conforme informa a Perereca da Vizinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário