17 de junho de 2013

Manifestações se multiplicam no País

As manifestações populares estão se intensificando no país do futebol.
Não só pelo aumento nos preços em geral, mas pelo descaso governamental nas áreas de saúde, educação e infraestrutura em todos os cantos deste imenso Brasil.
O mote (contido no hino nacional) "Verás que um filho teu não foge à luta..." tem sido cantado em todas as manifestações.
Até a madrugada de hoje, mais de 200 cidades do Brasil e do exterior já haviam confirmado a realização de protestos, nos próximos dias, dentro do movimento “Não é por centavos, é por direitos”. 
"Hoje, em Belém, será feita uma manifestação Por uma Belém Livre” sairá do Mercado de São Brás, com concentração a partir das 16 horas. Ela percorrerá a avenida Almirante Barroso até o Entroncamento, já que terá por foco as obras do enroladíssimo BRT e o trânsito caótico da capital. Ontem, centenas de pessoas estiveram reunidas no anfiteatro da Praça da República, para preparar a manifestação de hoje, à qual já confirmaram presença, via Facebook, quase 13 mil pessoas. (https://www.facebook.com/events/507814239274208/ ).", conforme informa a Perereca da Vizinha.

Nenhum comentário: