Geologia e Ambiental

25 de abril de 2013

Oportunidade no IBAMA

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) publicou no Diário Oficial da União (DOU) o edital de abertura do concurso público 001/2013, destinado ao provimento imediato de 61 vagas do cargo de Analista Administrativo. A informação é de que o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) será o responsável.
De acordo com o Ibama, do total de oportunidades duas serão para pessoas com deficiência e as vagas gerais serão distribuídas entre os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Piauí, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins – nas unidades descentralizadas (Superintendências e Centros Especializados) e na Administração Central.
Podem participar profissionais com idade mínima de 18 anos com formação em curso de graduação de nível superior e que tenham disponibilidade para jornadas semanais de 40h.
Segundo consta em edital, a remuneração prevista é de 6.134,15 reais, já incluídos o auxílio-alimentação e a gratificação de desempenho de atividade de especialista ambiental. Os profissionais atuarão nas áreas de controle interno, documentação, gestão de pessoas, material, patrimônio, entre outras.
A previsão é de que as avaliações ocorram em 9 de junho, nas capitais dos estados. As inscrições devem ser feitas até 29 de abril através deste link.
Fonte: MundoGeo
Postar um comentário