16 de outubro de 2010

Outra História

Em determinada cidade, numa determinada casa, com determinados conhecidos ocorreu um assalto.
O vigia, ao acordar e ver o amigo do alheio fazendo a festa conseguiu capturar o dito cujo.
No auge do questionamento, o lalau se julgou cheio de vontades e lascou esta: "Eu tenho meus direitos!" Um dos moradores da casa devolveu na mesma hora: "E eu tenho esta esquerda!" E largou um soco no ladrão.
Depois de muito disse-me-disse e sem tomar uma posição sobre o que fazer com o invasor - chamar a polícia nem pensar, pois naqueles dias eram os menos confiáveis - resolveram soltar o ladrão, depois do mesmo prometer que não ia mais roubar, que nunca mais vinha naquela casa, etc. e tal.
Para celebrar o acordo feito deram uma dose de uisque pro recente amigo, que ainda regurgitou pra beber até que conseguiu engulir tudinho.
O ladrão foi embora e todos foram dormir de novo.

No dia seguinte veio a notícia: HOMEM ENCONTRADO MORTO NA PRAÇA DA CIDADE!

Chamaram o vigia e veio a explicação: "Dotô, juro que só coloquei um pouquinho de Mil Gatos no uisque dele. É que o rapá era fraco mesmo. Não aguentou nem chegar na casa dele pra morrer."

Nenhum comentário: