7 de setembro de 2010

A Propaganda do Rei Artur

Amigo Eleitor, Nação Azulina, Povo do Pará

Meu nome é Artur Duarte de Oliveira e, minha NAÇÃO AZULINA, me honrou com o nome de REI ARTUR. Sou natural de Rio Branco (AC), fui jogador profissional do CLUBE DO REMO, onde fui duas vezes CAMPEÃO INVICTO (uma delas 100%). E, como treinador fui CAMPEÃO uma vez, ganhando os três clássicos disputados. Atuei como jogador, por dez anos, na Europa e, em vários clubes brasileiros.
E, quando pendurei as chuteiras como profissional do futebol, escolhi o Estado do Pará para morar, porque foi aqui que mais me identifiquei, com o seu POVO e, principalmente com a minha TORCIDA, a minha NAÇÃO, a torcida do meu LEÃO AZUL. E, é para essa torcida que agora me dirijo, pedindo o seu apoio para representar o nosso LEÃO junto ao Estado do Pará. Pois a NAÇÃO AZUL, não pode mais ficar sem um representante.
Agora como ex-jogador e, com 40 anos de idade, me sinto pronto, maduro e com experiência para esta nova fase na minha vida.
Torcedor AZULINO, conto com seu apoio. Pois, quando jogava, eu e meus companheiros sabíamos como vencer “ELES” em campo (com o apoio da torcida). E, agora só dependo da MINHA NAÇÃO AZUL e, só ela pode me eleger DEPUTADO ESTADUAL, para continuar contribuindo com o nosso LEÃO e com o POVO deste Estado que de forma tão bonita me acolheu.

PARA DEPUTADO ESTADUAL VOTE REI ARTUR 43010, REI ARTUR 43010
 
“SE ELES TEM, NÓS VAMOS TER”

Nenhum comentário: