7 de setembro de 2010

Ana Júlia acredita...

Em entrevista ao programa Argumento, da TV RBA, que é apresentado pelo jornalista Mauro Bonna,  a representante da coligação “Frente Popular Acelera Pará”, governadora Ana Júlia Careparefutou algumas declarações e pesquisas sobre o governo petista:
Logo na abertura, Ana Júlia foi questionada sobre seus altos índices de rejeição e os números pouco satisfatórios divulgados na última pesquisa de intenção de votos. A petista contornou a abordagem, frisando não acreditar nos resultados apresentados e assegurando que o seu partido realizou sondagens internas que provam o contrário.
Deve acreditar em Papai Noel, Mula sem Cabeça e outras idiossincrasias comuns aos petistas.

2 comentários:

guilherme disse...

Se mesmo tendo suas imperfeições, amplamente divulgadas em vários blogs a candidata obteve 33% dos votos na referida pesquisa; e somados os 38% de votos que consideram o atual governo regular, mais 24% que o consideram bom/ótimo, perfazendo um total de 62% (mesma pesquisa), considera-se "números pouco satisfatórios", devemos mesmo acreditar em Papai Noel, Mula sem Cabeça e outras inverdades comuns aos adversários tucanos loucos por voltar ao poder.

Jubal Cabral Filho disse...

É, caro, deve ser alguma conspiração muito grande para ela conseguir chegar a estes números fabulosos que você apresenta. E que acredita no que diz!
Veja só a diferença: 80% dizem que o governo de Lula é ótimo/bom e só 24% no de Donana? Esse presidente deu apoio a ela e ela não soube fazer o dever de casa? Santa incompetência!
E se os índices fossem feitos com esta sua estatística ela estaria eleita no primeiro turno.
Volte pra tabuada, companheiro!