9 de agosto de 2010

Quero ver Você Lá!

Recebi um comentário de leitor que se identificou como C. Roberto, o qual reproduzo abaixo, com erros e tudo o mais que ele transmitiu:
è caro Jubal, peoo jeito voce vive em outra cidade, pois a Republica do Araticum está em ruínas e vc nada publica, a não ser que apenas J. Parente tem "culhão" para publicar na net a farra do boi que há na gestão do momi do chapéu.
Ser pedra é fácil, quero ver achar bom ser telhado de vidro... manda ver.
C. Roberto
.
Pra este leitor, que deve ser da República dos Cegos aqui vai a resposta (também publicada nos comentários):
 
C. Roberto
e por que eu publicaria alguma coisa?
Se você quiser saber se tenho telhado de vidro é só ir lá na SEMMAP, se identificar: "Eu sou C. Roberto, que comento no seu blog e vim ver o que você pode me dizer."
Aí eu lhe mostrarei a quantidade de falcatruas e sacanagens que o seu querido prefeito Roseito "Cassado" Soares e sua gang cometeram por lá.
Você poderá perguntar aos servidores que estão lá, o que nós estamos realizando.
Você poderá perguntar aos profissionais do sistema CONFEA/CREA o que lhes proporcionamos em termos de melhoria nos serviços.
Você poderá saber que em pouco tempo já instalamos o Conselho de Meio Ambiente, que seu cassado prefeito não o fez em 6 anos e meio.
Você poderá verificar a legislação que foi colocada pra todos tomarem conhecimento nos quadros da SEMMAP E NÃO ESCONDIDA EM GABINETES.
Voce poderá ver como é trabalhar sem medo de ser perseguido por qualquer superior ou inferior.
Então? Você vai lá ou vai só aparecer somente aqui no blog?
Estou lhe aguardando por lá também.

Nenhum comentário: