9 de agosto de 2010

Em Belém

Amanhã terá inicio a um seminário, sob a coordenação do Idesp e IPEA, que terá a incumbência de reunir dados e propor ações no Pará (grifo meu!) sobre resíduos sólidos.
O nome do seminário é "Planejamento e Gestão Integrada dos resíduos sólidos Urbanos no Pará".

Agora, quero saber quando vão convidar os interessados do Oeste deste estado, que chamam de Pará e usam como quintal de Belém.
E depois vêm pedir votos para isso e aquilo outro...

2 comentários:

Anônimo disse...

è caro Jubal, peoo jeito voce vive em outra cidade, pois a Republica do Araticum está em ruínas e vc nada publica, a não ser que apenas J. Parente tem "culhão" para publicar na net a farra do boi que há na gestão do momi do chapéu.
Ser pedra é fácil, quero ver achar bom ser telhado de vidro... manda ver.
C. Roberto.

Jubal Cabral Filho disse...

C. Roberto
e por que eu publicaria alguma coisa?
Se você quiser saber se tenho telhado de vidro é só ir lá na SEMMAP, se identificar: "Eu sou C. Roberto, que comento no seu blog e vim ver o que você pode me dizer."
Aí eu lhe mostrarei a quantidade de falcatruas e sacanagens que o seu querido prefeito Roseito "Cassado" Soares e sua gang cometeram por lá.
Você poderá perguntar aos servidores que estão lá o que estamos realizando.
Você poderá perguntar aos profissionais do sistema CONFEA/CREA o que lhes proporcionamos em termos de melhoria nos serviços.
Você poderá saber que em pouco tempo já instalamos o Conselho de Meio Ambiente, que seu cassado prefeito não o fez em 6 anos e meio.
Você poderá verificar a legislação que foi colocada pra todos tomarem conhecimento nos quadros da SEMMAP E NÃO ESCONDIDA EM GABINETES.
Voce poderá ver como é trabalhar sem medo de ser perseguido por qualquer superior ou inferior.
Entã? Você vai lá ou vai só aparecer somente aqui no blog?
Estou lhe aguardando por lá também.