4 de agosto de 2010

Avacalhou...

Por essa ninguém esperava: Luiz Sefer teve seu registro referendado pelo TRE.

O Tribunal Regional Eleitoral anunciou o julgamento de 159 processos de pedido de registro de candidatura até as 16h e 30min desta quarta-feira(04). Desde o dia 27 de julho, quando teve início dos julgamentos, 644 processos já foram avaliados pelo Pleno do TRE do Pará, de um total de 820 documentos.

De acordo com o desembargador João Maroja, presidente do Tribunal, até amanhã devem ser analisados todos os processos, apesar de que o prazo termina no dia 5 de agosto, de acordo com o código eleitoral. “Vamos concluir até amanhã, trabalhamos sábado, domingo, e amanhã quero acabar, tenho a promessa dos relatores”, adiantou à imprensa o desembargador Maroja.

Do total 159 processos que foram julgados até às 11h30, 93 foram deferidos e 66 indeferidos. Dentre os juízes, Vera Oliveira foi a que mais reuniu processos nesta terça-feira, 3, 46 pedidos de registro de candidatura, enquanto o desembargador Ricardo Ferreira Nunes, vice-presidente do TRE, analisou o menor número: 12 processos, indeferindo quatro. (Diário Online com informações TRE-PA)

Nenhum comentário: