3 de julho de 2010

Barbárie

O carro do Rôse (ex-vereador em Itaituba, coordenador de campanha do prefeito Raulien Queiroz e, até pouco tempo, colaborador da prefeitura de Jacareacanga) foi incendiado por elementos desconhecidos.

Há algum tempo o Rôse vem se desentendente (assim como o João paxiúba) com a turma do prefeito de Jacareacanga, por compromissos não cumpridos. Até aí as coisas andavam calminhas.
Ameaças de realiações (e não necessariamente por estes episódios) vinham acontecendo através de telefonemas e de bilhetes anônimos. Estas ações são fáceis de se resolver: basta solicitar a quebra de sigilo dos telefonemas efetuados e se chegará aos possíveis intimdadores, seja o telefone celular, público ou particular.

O que não podemos é aceitar que seja realizada, com a facilidade do crime, outros tantos que já ocorreram outrora em Itaituba. Hoje estamos numa cidade civilizada, que quer crescer economica e socialmente e, por isso, não se admite que os crimes, das décadas anteriores voltem a acontecer com frequencia. Queremos ter a paz pra ir e vir com tranquilidade, numa cidade ordeira e desenvolvida.

Aqui repudiamos o acontecido e esperamos que as investigações policiais não permaneçam engavetadas.

Nenhum comentário: