Hoje, diversas secretarias e diretorias vão estar empenhadas no Mutirão Itaitubense.
A ação pretende executar serviços em diversos bairros da cidade, que se encontram em situações críticas.
O prefeito conseguiu reunir diversos empresários do ramo de terraplanagem para que colocassem máquinas e pessoal neste ação.
Meu temor é que estes empresários, posteriormente, se aproveitem destas doações para tentar minimizar tributos e cobranças de atitudes conscientes nas outras ações municipais.
Vai dar certo?
6 comentários:
Parabéns pela postagem Sr. Jubal, você até agora é o único nesse novo governo que demonstra ter experiência e visão crítica.
Caro Jubal,
Exemplos, de passado recente, têm provados que essa "mistura" do público com privado, quase sempre termina em prejuízo para os pobres mortais (cidadãos). Afinal, quando a esmola é grande o santo desconfia.
Obras e serviços públicos são deveres, unicamente da municipalidade. Aos empresários impõe-se o dever de pagamento de tributos.
Ao invés de dar certo, certamente dará dor de cabeça ao Prefeito. Aguarde! o tempo comprovará a previsão.
Abs...
Dudimar Paxiúba
Caro José Eduardo
não quero ser melhor nem pior que os outros. Talvez muitos pensem como eu, mas não tem como abrir a boca e publicar como faz o Agonia.
Abs
Obrigado, Dr. Paxiúba.
Torço, como morador do município pra tudo dar certo nas ações implementadas, mas com o temor das ofensivas dos doadores.
Espero estar errado.
Abs
Caro Jubal,
À administração pública é vedada a prestação de serviços não remunerados. A utilização de máquinas e equipamentos particulares, sem ônus para o município, deveria ser precedida de um termo de cessão onde se justificaria uma ação emergêncial, de modo a evitar cobranças ou benefícios posteriores. Concordo plenamente com o seu temor e espero que esse tipo de conduta não venha a se tornar uma prática usual em nosso município.
Abraços do amigo,
Mário de Miranda
Obrigado, Mário.
Na próxima 4a. vou continuar torcendo pros mulambentos se classificarem...rsrs
Postar um comentário