25 de maio de 2010

Desenvolvimento Sustentável será discutido em Belém

No congresso, que acontecerá no Hotel Beira Rio, serão discutidas temáticas relacionados a políticas públicas, desenvolvimento sócio-ambiental e demais assuntos ligados ao desenvolvimento sustentável na Amazônia.
Além das palestras, os inscritos poderão participar dos workshops de pesquisa, Requalificação Urbana de Áreas Centrais: Concepções, instrumentos e implicações socioespaciais ou Arranjos Produtivos Locais como Estratégias de Desenvolvimento Regional e Produção Sustentável na Amazônia.
O Naea - Há mais de trinta anos, o Núcleo de Altos Estudos Amazônicos é referência em pesquisas na região e na formação de doutores e mestres. As linhas de pesquisa do Núcleo são: Agricultura e Extrativismo; Ecologia; Estado e Políticas Públicas; História Social; Urbanização; Trabalho e Empresas.
As inscrições podem ser feitas no período de 01 à 05 de junho, na secretaria do Mestrado em Planejamento do Desenvolvimento (Plades), no prédio do Naea.
Serviço:
I Congresso Amazônico de Desenvolvimento Sustentável
Data: 08 a 11 de junho de 2010
Inscrições: 01 a 05 de junho de 2010 (vagas limitadas)
Local: Hotel Beira Rio (Av. Bernardo Sayão, 4804- próximo ao primeiro portão da Universidade Federal do Pará), Belém-PA.
  Fonte: Acorda Pará

Nenhum comentário: