10 de abril de 2010

Oportunidade

A Secretaria Municipal Extraordinária de Projetos Especiais (SEMPE) do município de São Luís (MA) seleciona empresa ou instituição para monitorar a qualidade das águas do Lago do Bacanga. O período previsto para implementação do projeto é do segundo semestre de 2010 ao segundo semestre de 2013.
O monitoramento do Lago servirá como subsídio para acompanhamento dos danos ambientais que surgem ao longo da Bacia do Bacanga durante o desenvolvimento das obras e serviços associados ao Programa Bacanga. O financiamento do projeto é feito pelo Banco Internacional para Reconstrução e o Desenvolvimento (BIRD). O objetivo é a melhoria da qualidade de vida da população que vive na Bacia do Rio Bacanga.
A empresa ou instituição será selecionada de acordo com os procedimentos estabelecidos pelas Diretrizes do Banco Mundial para a Seleção e Contratação de Consultores pelos Mutuários do Banco, publicado em maio de 2004, Seleção Baseada na Qualidade Técnica e no Custo (SBQC).
Para obter mais informações, as empresas interessadas devem entrar em contato com a Prefeitura de São Luís, que fica no bairro Renascença, na R. das Andirobas,  quadra 44, nº 26. O telefone da Secretaria de Projetos Especiais é (98) 3212-3402 e o e-mail é sempe@sempe.com.br.

Assessoria de Comunicação do Confea

Nenhum comentário: